Bicho Chinês – Recentes Descobertas

Recentes descobertas sobre o Bicho Chinês, busquem conhecimento:

“Autópsias provam que COVID-19 é uma coagulação intravascular disseminada (trombose pulmonar)

Agora está claro que o mundo inteiro está atacando erroneamente a chamada Pandemia de Coronavírus devido a um grave erro de diagnóstico fisiopatológico. De acordo com informações valiosas de patologistas italianos, nunca foram necessários ventiladores e unidades de terapia intensiva.

As autópsias realizadas pelos patologistas italianos mostraram que não se trata de pneumonia, mas de uma coagulação intravascular disseminada (trombose) que deve ser combatida com antibióticos, antivirais, anti-inflamatórios e anticoagulantes.

Se isso for verdade para todos os casos, isso significa que o mundo inteiro está prestes a resolver essa nova pandemia antes do esperado.
No entanto, atualmente estão sendo alterados protocolos na Itália que foram afetados adversamente por essa pandemia.

O impressionante caso de uma família mexicana nos Estados Unidos que alegou ter sido curada com um remédio caseiro foi documentado: três aspirinas de 500 mg dissolvidas em suco de limão fervido com mel, tomado quente. No dia seguinte, eles acordaram como se nada tivesse acontecido com eles! Bem, a informação científica que se segue prova que eles estão certos!

Esta informação foi divulgada por um pesquisador médico da Itália:

“Graças a 50 autópsias realizadas em pacientes que morreram de COVID-19, os patologistas italianos descobriram que NÃO É PNEUMONIA, estritamente falando, porque o vírus não apenas mata pneumócitos desse tipo, mas usa uma tempestade inflamatória para criar um sistema vascular endotelial. trombose.”

Na coagulação intravascular disseminada, o pulmão é o mais afetado porque é o mais inflamado, mas também há um ataque cardíaco, derrame e muitas outras doenças tromboembólicas.

De fato, os protocolos deixaram terapias antivirais inúteis e focadas em terapias anti-inflamatórias e anti-coagulação. Essas terapias devem ser feitas imediatamente, mesmo em casa, nas quais o tratamento dos pacientes responde muito bem.

Se os chineses o tivessem denunciado, teriam investido em terapia caseira, não em terapia intensiva! Então, a maneira de combater isso é com antibióticos, anti-inflamatórios e anticoagulantes.

Um patologista italiano relata que o hospital em Bergamo fez um total de 50 autópsias e um em Milão, 20, ou seja, a série italiana é a mais alta do mundo, os chineses fizeram apenas 3, o que parece confirmar totalmente as informações.

Em poucas palavras, a doença é determinada por uma coagulação intravascular disseminada desencadeada pelo vírus; portanto, não é pneumonia, mas trombose pulmonar, um grande erro diagnóstico.

Alguns líderes mundiais dobraram o número de locais de reanimação na UTI, com custos exorbitantes desnecessários.
Segundo o patologista italiano, o tratamento em UTIs é inútil se o tromboembolismo não for resolvido primeiro. “Se ventilarmos um pulmão onde o sangue não circula, é inútil, de fato, nove (9) pacientes em cada dez (10) morrerão porque o problema é cardiovascular, não respiratório”.

“É a microtrombose venosa, não a pneumonia, que determina a mortalidade.”

De acordo com a literatura, a inflamação induz trombose através de um mecanismo fisiopatológico complexo, mas bem conhecido.

Infelizmente, o que a literatura científica dizia, especialmente os chineses, até meados de março era que anti-inflamatórios não deveriam ser usados.

Agora, a terapia usada na Itália é com anti-inflamatórios e antibióticos, como na gripe, e o número de pacientes hospitalizados foi reduzido.

Ele também descobriu que muitas mortes, mesmo na faixa dos 40 anos, tinham histórico de febre por 10 a 15 dias, que não foram tratadas adequadamente.

A inflamação causa muitos danos aos tecidos e cria terreno para a formação de trombos. No entanto, o principal problema não é o vírus, mas a hiper-reação imunológica que destrói a célula onde o vírus está instalado.

De fato, pacientes com artrite reumatóide nunca precisaram ser admitidos na UTI porque estão em terapia com corticosteróides, o que é um ótimo anti-inflamatório.

Com essa importante descoberta, é possível retornar à vida normal e abrir negócios fechados devido à quarentena, embora não imediatamente, mas com o tempo.”

corona